Sobre o envio dos produtos

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO
Somente os produtos em estoque poderão compor seu pedido. A indicação de que um item está indisponível significa que seu estoque no momento é zero.
Você pode consultar a Rhox sobre o prazo de reposição do estoque do item que desejar.

ESCOLHA DA FORMA DE ENVIO

A escolha é feita por você no fechamento do pedido. Os produtos serão enviados conforme sua escolha.

PRAZO
Vide “Condições de venda”

SEGURO
Todos os produtos serão enviados com seguro total.

RASTREAMENTO DO ENVIO
Você pode verificar o status de seu pedido pela própria

LOJA. RETIRADA NO LOCAL, CUJO PAGAMENTO TENHA SIDO VIA BOLETO BANCÁRIO
Nessa modalidade, o cliente pode retirar o produto em nosso endereço, com agendamento prévio de no mínimo 24 horas após a confirmação do pagamento. Não serão aceitas retiradas sem agendamento prévio por e-mail ou telefone. A pessoa que se apresentar para retirar a mercadoria deve ser o titular dos dados cadastrais que geraram o pedido. Além disso o titular deve se presentar munido de um documento de identidade com fotografia.

RETIRADA NO LOCAL, CUJO PAGAMENTO TENHA SIDO COM CARTÃO DE CRÉDITO

A pessoa que se apresentar para retirar a mercadoria deve ser o titular do cartão de crédito e dos dados cadastrais que geraram o pedido. Além disso o titular deve se presentar munido de um documento de identidade com fotografia e do cartão de crédito que originou a compra, no ato da retirada da mercadoria.